quinta-feira, 28 de abril de 2016

CLÁSSICO MAIOR TERMINA EMPATADO

Clássico terminou sem abertura de contagem (Adel Ribeiro)
O "clássico maior" do futebol sergipano terminou empatado na noite de ontem, na Arena Batistão. Válido pela nona rodada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa, Confiança e Sergipe não saíram do zero. Resultado deixou o Mais Querido com "um pé" na classificação às finais da competição. no final da partida o zagueiro Valdo foi expulso por reclamação.

Uma partida bastante movimentada repleta de faltas, e resultando numa expulsão ao findar do tempo regulamentar, por reclamação, foi assim que azulinos e colorados estiveram se apresentando na busca pela vitória diante os aproximados 8 mil torcedores.

As chances mais reais foram registradas pelo Confiança, na fase inicial. Primeiro com o atacante e artilheiro do clube Leandro Kivel que chutou rente ao travessão, e depois através do também finalizador Thiago Orobó, que chutou cruzado.

Na segunda fase, o clube do bairro Siqueira Campos conseguiu finalizar melhor do que na fase inicial e por algumas vezes chegou facilmente, ao gol defendido pelo arqueiro Rafael Sandes. Um dos lances foi o chute forte imprimido pelo meia Calyson, de fora da área e ainda, teve um gol mal anulado pelo árbitro do encontro Diego da Silva.

Ao término do jogo, enquanto os rubros comemoravam o passo importante com o registro do empate à fase decisiva da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol. Os proletários lamentávam a atuação do árbitro do encontro que deixou de marcar um pênalti sofrido pelo meia Everton Santos.

Agora só resta ao Sergipe empatar contra o Boca Júnior para definir de uma vez por toda sua classificação às finais do Sergipão GBarbosa de 2016. Caso registre uma derrota e o Confiança vença o Estanciano, o Dragão ressuscitará na competição com maior número de vitórias e fará a final com o Itabaiana, já classificado.

FICHA TÉCNICA 

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Caíque (Ney), Valdo, Lucas Rocha e Izaldo (Diego Ceará); Hamilton, Wallace Sergipano, Everton Santos e Kariri (Danilo Bala); Leandro Kivel e Thiago Orobó. Técnico: Batista.
SERGIPE: João Ricardo, Glawber, Carlos Alexandre (Rodrigo Sabiá), Wallace e Airton; Lucas Vinícius, Calyson, Brendon e Rafael Vila; Lucão (Paulista) e Hyago. Técnico: Clemer.
ARBITRAGEM: Diego da Silva, Wendel Augusto Lino e Edmilson Oliveira Santos. Marcelo Soares e Marcos Santos, o 4º e 5º árbitros, respectivamente.
PÚBLICO TOTAL: 7.883
RENDA: R$ 136.145,00
CARTÃO AMARELO: Valdo, Ney e Hamilton (ADC); Airton e Hyago (CSS).
CARTÃO VERMELHO: Valdo.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...