sábado, 16 de abril de 2016

ITABAIANA, SERGIPE E CONFIANÇA VENCEM


Eles continuam firme na busca pela final do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016. Assim se comportaram os considerados clubes de massa do estado. Sergipe, Confiança e Itabaiana venceram seus jogos na tarde e noite deste sábado em Nossa Senhora das Dores, Aracaju e Estância, respectivamente.

A sétima rodada do hexagonal registrou vitórias dos principais clubes sergipanos. No Estádio Ariston Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores, os colorados não deixaram escapar os três pontos e com gols de Lucão, Hyago e Calyson. Dágil, duas vezes, marcou para os donos da casa.


Bala marcou um belo gol de voleio no Batistão (Adel Ribeiro)
Nos encontros da noite - na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial venceu o Boca Júnior, por 2 a 1, e assumiu a terceira posição na tábua de classificação. Os meias Danilo Bala e Everton Santos fizeram para os proletários. Enquanto no Francão, o Estanciano não mostrou reação na fase e amargou mais uma derrota desta feita para o Itabaiana pelo escore de 2 a 0. Paulinho Macaíba marcou um dos tentos e divide a vice artilharia ao lodo do atacante do Boca Júnior, Márcio Carioca.


Na tabela de classificação o Itabaiana continua na liderança com 15 pontos, seguido por Sergipe 15, Confiança 12, Boca Júnior 10, Dorense 5 e Estanciano com 01.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...