sexta-feira, 15 de abril de 2016

CEAF-SE LIBERA ESCALA DE ÁRBITROS

Na tarde da última quinta-feira, foi realizado o sorteio dos árbitros que vão atuar na sétima rodada do hexagonal e a última do quadrangular da permanência do Campeonato Sergipano GBarbosa. A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF/SE) da Federação Sergipana de Futebol, informou os sorteados. As rodadas acontecem na tarde e noite deste sábado (16).



QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA
 

Na zona de rebaixamento, o árbitro Diego da Silva vai apitar o jogo do estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, envolvendo Guarany e Socorrense. A partida que terá o início 15h15m contará como assistentes Nailson Guimarães e Fabiano Tavares Dórea. Márcio Lima ficará na regra três.

Ainda pelo Z4, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, para o jogo entre Lagarto e Amadense, no mesmo horário, foram designados Eduardo de Santana Nunes, para comandar o jogo, Vanessa Santos Azevedo e Ronaldo Reis vão como assistentes de linha. Fabiano Oliveira Melo será o 4º árbitro.

HEXAGONAL

Nos confrontos da sétima rodada do hexagonal, o primeiro jogo da rodada será entre Dorense e Sergipe, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O jogo, da televisão, começa às 15h15m, e será apitado por Wendell Oliveira. Rodrigo Guimarães e Edmilson Oliveira Santos, os assistentes. Como quarto árbitro ficou Marcelo Soares.

À noite na Arena Batistão, em Aracaju, o árbitro Claudianor dos Santos Júnior auxiliado pelos bandeiras Vaneide Vieira de Góis e Eric Nunes Costa, comanda a partida entre Confiança e Boca Júnior. O 4º e 5º árbitros serão Marcos santos e Fábio Augusto de Sá. A partida começa às 19 horas.

No estádio Francão, na conclusão da rodada, o Estanciano enfrentará o líder do hexagonal do Sergipão GBarbosa, a Associação Olímpica de Itabaiana. No encontro das 20h30m apita Michael Vinícius de Freitas, que terá como assistentes Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal. Na reserva, Wilson Nunes.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...