sexta-feira, 29 de abril de 2016

Itabaiana vai de "mistão" contra o Dorense

Por: Givaldo Batista

Técnico pretende poupar jogadores (Givaldo Batista)
Ao vencer o Boca Junior quarta-feira à noite no Francão, o Itabaiana não só garantiu presença no Brasileiro da Serie D da atual e da próxima temporada, como também ganhou calendário para 2017. O Tremendão será um dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

 - Estamos aos poucos alcançando nossos objetivos. No inicio do ano fizemos um planejamento e o objetivo principal era ganhar calendário para 2017 e a conquista do título de campeão estadual. O primeiro objetivo já alcançamos. Agora com vaga garantida na final do campeonato e com a vantagem de fazer o último jogo em casa, vamos agora correr atrás do título de campeão estadual, comemorou o presidente Amilton Gomes.

Neste sábado às 15h15, o Itabaiana faz o último jogo do Hexagonal contra o Dorense no Etelvino Mendonça. Para essa partida, o treinador Leandro campo já definiu que o time vai entrar em campo com uma formação mesclada entre titulares e alguns reservas.  

- Vamos sim poupar alguns jogadores para essa partida. Recuperar alguns que estão cansados, devido ao esforço nos últimos jogos e colocar em campo jogadores substitutos. Até porque, pretendemos fazer uma avaliação e sabermos com quem poderemos contar, quando for necessário, disse o treinador, comentou.
O Tremendão volta a disputar a final do estadual depois de 3 anos. Na última oportunidade, em 2012, o Itabaiana levantou a taça. Com o gol desta quarta, Paulinho Macaíba chega a 10 gols e assumiu a artilharia do Sergipão GBarbosa, ao lado de Dagil do Dorense.  Leandro Kível tem 09 gols na competição.

- Estamos muito satisfeitos com o que vem sendo desenvolvido aqui no Itabaiana. Conquistamos a vaga na final, a vantagem em joga por dois empates, vaga na Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Penso que pelo que a equipe desenvolveu no Hexagonal, acho tudo isso muito justo. Foi muito trabalho e muito suor e isto foi uma gratificação por tudo que nós fizemos, afirmou Leandro Campos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...