quinta-feira, 28 de abril de 2016

Presidente da FSF participa da “Semana de Evolução do Futebol Brasileiro”

A Confederação Brasileira de Futebol, está realizando na sua sede no Rio de Janeiro o evento denominado “Semana de Evolução do Futebol Brasileiro”, que teve inicio na ultima segunda feira,25 e se encerra nesta quinta-feira 28.

O evento reúne autoridades esportivas de todo o Brasil, entre elas os presidentes de federações de futebol e contou com palestrantes ilustres do Brasil e do Exterior. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) está representada no evento pelo presidente Milton Dantas. 

"Somos Futebol - Semana de Evolução do Futebol Brasileiro" é um evento que reunirá, entre os dias 25 e 28 de abril, na sede da CBF, 28 conferencistas nacionais e internacionais, em debates sobre o futuro do futebol brasileiro. As rodadas de debates acontecem em dois turnos: manhã e tarde e contam com uma vasta programação.

Dia 25 de abril (segunda-feira)- MANHÃ: "Técnicos e táticas: treinando clubes e seleções para o novo futebol mundial". Foram palestrantes: DUNGA (Treinador da Seleção Brasileira), ANTONIO CONTE (Técnico da Seleção Italiana) e LEVIR CULPI (Treinador do Fluminense).

"Gestão Esportiva: novas ideias para a gestão do esporte no Brasil" : GILMAR RINALDI (Coordenador-Geral de Seleções da CBF), FRANCO BALDINI (Ex-assistente da Seleção Inglesa e ex-diretor de Futebol do Roma, Real Madrid e Tottenham) e RODOLFO KUSSAREV (Presidente do Red Bull Brasil).

"Arbitragem: elevando a qualidade e a confiança na arbitragem nacional": SÉRGIO CORRÊA (Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF) , VITOR PEREIRA (Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e instrutor FIFA), WILSON SENEME (Instrutor Fifa e membro da Comissão de Arbitragem da Conmebol) e LEONARDO GACIBA (Ex-árbitro e comentarista).

"Calendário e Competições: calendário do futebol brasileiro e sul-americano, nos vemos no futuro": MANOEL FLORES (Diretor de Competições da CBF). RICARDO ROCHA (Tetracampeão mundial e coordenador do Grupo de Trabalho do Calendário do Futebol Brasileiro do Comitê de Reformas) e HUGO FIGUEREDO (Diretor de Competições da Conmebol).

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...