quinta-feira, 28 de abril de 2016

DIRETORIA DO DRAGÃO ANUNCIA CONTRATAÇÕES

Meia Atacante Senna
Já pensando na Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança continua em busca de mais jogadores para compor o plantel do Gigante proletário. Além dos atletas Alex Moraes e Rodrigo Jesus, a diretoria já fechou a contratação de mais dois jogadores.

Os mais novos reforços proletários são o volante Samuel de Oliveira Souza, de 23 anos, com 76 kg e medindo 1,86 m. O atleta já jogou no Confiança em 2014, e tem passagens pelo Rio Claro,  Ituano, Bragantino e Capivariano.

Volante Samuel (E)
O outro reforço é o meia Everton Santos de Sena. O jogador tem 25 anos, mede 1,74 m, pesa 78 kg, e já atuou em clubes como Mogi Mirim, ABC de Natal, e São Bento.

A coordenação das contratações está sob o comando do presidente Luiz Roberto, que juntamente com o vice-presidente João Fonseca, e diretor de Futebol, Ernando Rodrigues, continuam fazendo contatos com outros atletas, assim como estão priorizando a busca por um comandante técnico.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...