terça-feira, 17 de maio de 2016

COMISSÃO TÉCNICA E ELENCO PARTICIPAM DE TREINO FÍSICO

Depois de receberem folga no último domingo (16), o elenco do Confiança se reapresentou na manhã desta segunda-feira para participar de uma palestra promovida pela CBF, na qual o ex-árbitro Alício Pena Júnior explicou falou aos atletas sobre as recentes mudanças nas regras de arbitragem.
Fortalecimento muscular foi uma das atividades na reapresentação (ADC)
Na parte da tarde, os jogadores realizaram um trabalho físico de força, com musculação e treino funcional, coordenado pelo preparador físico Carlinhos Silva.
”É um trabalho de força, mas ao mesmo tempo de resistência, pois ao mesmo tempo que fortalece o corpo do atleta para promover um melhor desempenho, também previne a ocorrência de lesões”, disse o preparador.Carlinhos também ressalta que todos os jogadores estão bem fisicamente, e que a preparação dos atletas segue conforme o cronograma.
“Fisicamente, tanto os atletas remanescentes, quanto os novos reforços não preocupam. Já realizamos a medição do nível de gordura de todos eles, e estão todos em forma. Alguns dos novos atletas estão fora de atividade a cerca de 20, 30 dias, mas já estão evoluindo conforme os reinos são realizados e a expectativa é que todos estejam em condições de jogar no jogo de estreia do campeonato”, disse Carlinhos Silva.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...