quarta-feira, 18 de maio de 2016

SÉRIE C: DIRETORIA DO DRAGÃO FINALIZA CICLO DE CONTRATAÇÕES

Mauro Viana e Cascata serão apresentados hoje à imprensa e torcida.


A diretoria proletária anunciou na última terça-feira as contratações do zagueiro Mauro Viana e o meia Cascata, para reforçar o grupo azulino no Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois atletas serão apresentados na tarde de hoje na Sala de Imprensa do Sabino Ribeiro.

Zagueiro Mauro Viana (globoesporte)
As informações sobre as contratações efetuadas pela diretoria do Confiança ventilavam nos bastidores dias antes da confirmação e somente no dia ontem o "martelo" foi definitivamente, batido pelos dirigentes azulinos que liberaram oficialmente os nomes do zagueiro Mauro Viana e o meia Cascata.

O zagueiro Mauro Viana, 31 anos, teve como último clube a equipe do URT pela divisão de elite do futebol mineiro. O defensor foi escolhido como o melhor na posição na "Seleção do Ano" do Campeonato Mineiro deste ano.

Meia Cascata (tribunadonorte)
Já o meia Cascata, 33 anos, deixou o América de Natal alegando ter recebido uma proposta irrecusável de outro clube e pediu rescisão. A outra agremiação era exatamente, o Dragão do Bairro Industrial.

Atacante Matheus Paraná
Com os dois reforços, a diretoria vai parar com o ciclo de contratações. Foram efetuadas 13 aquisições para o Campeonato Brasileiro da Série C, conforme abaixo.




Volante Jardel 
Goleiro - Júnior Beliato;

Alas - Assis, Nichollas e Felipe Cordeiro;

Zagueiros - Alex Morais e Mauro Viana;

Volantes - Samuel e Jardel;

Meias - Rodrigo Jesus, Djalma, Everton Sena e Cascata;

Atacante - Matheus Paraná. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...