sexta-feira, 27 de maio de 2016

DRAGÃO REALIZA TREINO NO BATISTÃO E PARANÁ VETA NÃO JOGA CONTRA LEÃO

Apesar das fortes chuvas que vem caindo na capital sergipana e que nesse caso acaba comprometendo a programação elaborada pela comissão técnica do Confiança. Os trabalhos vem acontecendo de maneira satisfatória, com a finalidade de conquista a primeira vitória no Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, domingo, 29, à noite. Pelo coletivo da semana aconteceu na tarde da última quinta-feira, e nesta sexta haverá definição na programação que acontece na Arena Batistão.
Treino apronto acontece nesta sexta-feira, na Arena Batistão (Foto: Setesp)

Com a permanência de pelo menos mais três semanas do atacante Matheus Paraná, no Departamento Médico, fazendo tratamento no local lesionado, tendão do tornozelo direito, e sem ainda, poder contar com o atacante Joãozinho, que aguarda regularização da liberação no BID da CBF, o meia Djalma voltou a treinar na tarde de ontem, fazendo a posição desfalcada.

Atacante Matheus Paraná disse que vem fazendo tratamento intensivo para retornar o mais breve possível. "Acabei sofrendo um rompimento no tendão do tornozelo, após pisar num buraco no domingo, venho fazendo tratamento com os fisioterapeutas do clube para o mais breve possível retornar aos treinos", explicou Paraná.

Betinho comandou um treino técnico-tático, iniciando com: Júnior Belliato, Caíque, Valdo, Eron e Nicholas; Hamilton, Jardel, Everton Sena e Cascata; Djalma e Thiago Orobó. No decorrer do treino foram realizadas algumas alterações. Jardel, Everton Sena e Orobó deixaram o time titular na segunda parte do coletivo e entraram Everton Santos, Rodrigo Jesus e Leandro Kivel, respectivamente.

Zagueiro Eron, que ode perder o parceiro do milo de zaga Valdo, depois da partida de domingo, lembra de confrontos anteriores realizados contra o Leão do Pici. "Lembro-me que no ano passado fizemos uma das melhores partidas e foi exatamente contra o Fortaleza, quando empatamos jogando no Castelão", destacou o defensor.

Na tarde desta sexta-feira, 27, o treino acontece na Arena Batistão, quando Betinho terá praticamente a definição do grupo que iniciará o jogo contra o tricolor cearense. Enquanto isso, a expectativa fica por conta das regularizações do zagueiro Maurão, o atacante Joãozinho e o ala-direita Felipe Cordeiro, atleta que treinam normalmente.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...