segunda-feira, 30 de maio de 2016

DRAGÃO SAI DERROTADO NO ENCONTRO COM LEÃO

Dragão não se encontrou no jogo (Foto: ADC)
Uma noite infeliz e de uma atuação fora da crítica. O Confiança não se houve bem e acabou derrotado pelo Fortaleza em pleno estádio Arena Batistão, por 2 a 0. O dois gols do Leão do Pici foram assinalados pelo atacante Anselmo em etapas distintas.

Com um futebol que não rendeu muito, o Dragão do Bairro Industrial acabou conhecendo sua primeira derrotado no Campeonato Brasileiro da Série C. 

O time azulino teve oportunidade de abrir o marcador logo no primeiro minuto de jogo através do atacante Thiago Orobó. Como diz o ditado "quem não faz, leva". Aos três minutos já estava perdendo para o tricolor cearense com gol assinalado pelo atacante Anselmo.

Mesmo realizando duas alterações no intervalo do jogo, tirando o volante Jardel e o meia Djalma, e inserindo no campo de jogo os meias Everton Santos e Rodrigo Jesus, a equipe até ensaiou uma reação, mas a rede adversária não chegou a balançar.

No meio da segunda etapa, num contra-ataque rápido do clube cearense a bola acabou no fundo da malha azulina defendida pelo arqueiro Júnior Belliato. Atacante Anselmo, foi lançado pela direita, dominou, e depois colocou num chute diagonal. A bola morreu no canto superior direito. Final 2 a 0.

Se de um lado havia um time que, recentemente, foi quase que completamente reformulado, e ainda não alcançou o entrosamento necessário, do outro, uma equipe que se conhece bem e vem atuando um certo tempo conseguiu obter o resultado que veio buscar. 

O até mais do zagueiro Valdo! (Foto: ADC)
O Confiança se reapresenta nesta terça-feira, pela tarde, quando iniciará toda uma semana de preparação visando a partida válida pela terceira rodada da competição nacional contra a equipe do Cuiabá/MT.

NUMA OUTRA

O zagueiro Valdo realizou neste domingo (29), a última partida dele com a camisa azulina. O jogador deixa o Confiança para jogar no Ceará.

Valdo assinou um contrato de 2 anos com o Vozão, e vai se juntar aos ex-proletários Everson e Richardson, que também jogam no clube.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...