sexta-feira, 27 de maio de 2016

DIAS COMANDA TREINOS NO SERGIPE

Gil Baiano (FSF)
Aos poucos o treinador Luciano Dias vai tendo à sua disposição os jogadores que foram contratados pelo Sergipe, a título de reforços para o Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira 25, quem se apresentou no João Hora foi o volante Gil Baiano, melhor na posição no campeonato estadual.
 
“Fui rever familiares e por isso, pedi mais uns dias de folga. Apresento-me hoje já com disposição para me incorporar ao elenco e trabalhar com os novos companheiros”, disse Gil Baiano.

 Como chegou depois dos demais companheiros, Gil não participou do trabalho em conjunto. Ele treinou à parte, dando voltas ao redor do campo e depois teve uma conversa com preparador físico Floriano Ghidini.
 
Enquanto Gil treinava aparte, os demais colegas participavam de um trabalho com bola. Luciano Dias dividiu os dois times aleatoriamente, e promoveu um treino com bola, mas dando velocidade dentro de campo. Não existia gol, não existia finalização. Era um treino dois toques bem movimentado e o trabalho agradou ao grupo.

 À tarde os jogadores voltaram ao João Hora para mais um trabalho com bola sob o comando do treinador Luciano Dias. Nesta quinta-feira 26, o elenco foi liberado pela manhã, mas à tarde os jogadores voltam a trabalhar com bola no João Hora.
 
Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...