sexta-feira, 20 de maio de 2016

DRAGÃO TREINA FIRME VISANDO ASA DE ARAPIRACA/AL

Pelo menos dois esquema de jogo estão sendo trabalhados no Confiança, pelo treinador Betinho e seu auxiliar Alan Dotti, visando o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, em Arapiraca, contra o ASA.  4-1-4-1 e 4-4-2 são os esquemas do treinador azulino para o jogo de estreia.  
Boa movimentação visando estreia na Série C (...)


Uma das formações, o comandante proletério coloca o volante Jardel, o meia Cascata e o atacante Joãozinho no time principal. Foi assim na segunda parte do treinamento da última quinta-feira, no Sabino Ribeiro, quando o time saiu do 4-1-4-1, para o 4-4-2.

(...) Meia Cascata participou do treino. (Foto: ADC)
A grande expectativa são as regularizações dos últimos contratados pela direção do clube azulino. Cascata e Joãozinho estão na dependência da liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, que possivelmente acontece durante o dia de hoje. Essa é a expectativa da comissão técnica.

No DM

Alguns jogadores continuam no departamento médico azulino. O meia Everton Santos disse está bem melhor da lesão que sofreu no adutor da coxa. Com a mesma lesão, só que mais grave, o meia Wallace Pernambucano permanece também no tratamento.

Um outro que poderá ficar ausente da estreia no Brasileiro da Série C, é o volante e opção para a zaga Samuel. O atleta sentiu a musculatura da coxa e vem no tratamento com a equipe comandada pelo fisioterapeuta Emanuel Sampaio.

O atacante Thiago Orobó, com desconforto muscular, não treinou ontem e o atacante Leandro Kivel, artilheiro no estadual deste ano com dez gols, esteve na posição durante todo o treino.

O lateral esquerdo Assis, que sentiu o colateral médio do joelho, acredita num avanço até o dia da viagem, que acontece para a delegação do Dragão no início da tarde deste sábado (21), véspera do jogo contra o ASA/AL. Antes haverá a finalização da programação pela manhã.

Programação Final

Hoje pela manhã foi de folga. A tarde um treino técnico movimentará os comandados de Betinho. Amanhã o retoque final com o recreativo e logo depois a delegação seguirá para o interior alagoano, Arapiraca.

Pendurou as chuteiras

No final da semana passada o atacante Bibi pendurou as chuteiras. Com mais de cinco anos atuando no futebol sergipano entre River Plate e Confiança, registrando em seu curriculum vários títulos e acesso. Aldemir Sebastian, nome batismo do Bibi, agora se transforma em um dos auxiliares do treinador Betinho. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...