quinta-feira, 19 de maio de 2016

DRAGÃO: ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES FORAM APRESENTADAS

No Confiança, a tarde da última quarta-feira foi marcada pelas três últimas apresentações de jogadores que chegam para reforçar o elenco azulino na caminhada do Campeonato Brasileiro da Série C que começa no próximo domingo, em Arapiraca/AL. Zagueiro Maurão, atacante Joãozinho e o meia Cascata foram as novidades da diretoria que teve uma calorosa participação da torcida no Proletário Sabino Ribeiro.

Zagueiro Mauro Viana - Maurão
Dois primeiros reforços foram logo apresentados após a programação de ontem. Mauro Viana, 31 anos, que teve como último clube o URT/MG e com passagens em dois clubes do Nordeste, e Joãozinho, 26 anos, atualmente no Taubaté/SP, participaram do treinamento e em seguida foram para a Sala de Imprensa "Radialista Antonio Costa", onde prestaram entrevista à imprensa local.]

Atacante Joãozinho
No início da noite foi a vez do meia Cascata, aguardado com ansiedade pela torcida do Dragão do Bairro Industrial que fez uma tremenda festa com direito a charanga e fogos de artifícios. A contratação do meia mobilizou componentes da Torcida União Proletária e grupo de empresários.

Meia Cascata
Com 33 anos, Cascata traz na mala uma vasta experiência que pode colaborar e muito no tão esperado acesso à Série B do futebol brasileiro. O jogador que é uma espécie de "sonho de consumo" daqueles que fazem o Confiança e como, também, do torcedor, disse nunca ter descartado a possibilidade de um dia vestir a camisa do clube aniversariante do mês, situação que iniciou na noite de ontem.

"Procurei saber informações sobre o clube e só recebi informações positivas. Tanto em relação aos jogadores, ao treinador Betinho, diretoria, em relação a tudo que me foi apresentado. Agora é colocar isso dentro de campo e o nosso torcedor possa se tornar mais presente. Sabemos o quanto está difícil fazer futebol e precisamos muito o apoio do nosso torcedor", colocou Cascata.


Plantel


Goleiros - Júnior Belliato, Henrique, Danilo e Júlio (base;

Zagueiros - Alex Morais, Valdo, Lucas Rocha, Eron e Mauro Viana;

Alas - Caíque e Felipe Cordeiro (D), e Assis, Pedrinho (DM), Alex Lagamar (base) e Nichollas Valverdes (E);

Volantes - Hamilton, Samuel e Jardel;

Meias - Djalma, Wallace Pernambucano (DM), Everton Santos, Everton Sena, Rodrigo Jesus e Cascata;

Atacantes - Joãozinho, Leandro Kivel, Thiago Orobó e Matheus Paraná.




Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...