segunda-feira, 27 de junho de 2016

Confiança registra primeira vitória na Série C

Proletários igualam ao Cuiabá em número de pontos. Perde no critério saldo de gols.
Aconteceu na tarde do último domingo, 26, a primeira vitória do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão mesmo desfalcado venceu o River/PI, por 2 a 1, no Almeidão, em Teresina.
 
Depois de uma semana prejudicada com as fortes chuvas que caíram na capital sergipana e às vésperas da viagem algumas baixas. Os escalados pelo treinador Betinho deram conta do recado e conseguiram confirmar a primeira vitória do clube azulino na competição nacional. 

Uma partida onde a equipe proletária se comportou bem e abriu o marcador ainda na primeira fase através do atacante Matheus Paraná, conferindo aos 26 minutos, após lançamento efetuado pela direita. O atacante azulino mergulhou de peixinho fazendo o primeiro gol do jogo. 

Na segunda fase, logo aos 7 minutos Vanderlei fez para o River e deixou tudo igual no estádio Almeidão. Foi aos 15 minutos que através do meia atacante Rodrigo Jesus ampliou o marcador para os sergipanos ao receber um passe do atacante Matheus Paraná, empurrou para a malha adversária, garantindo a primeira vitória no Brasileiro da Série C.


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...