segunda-feira, 27 de junho de 2016

SERGIPANOS NÃO PASSAM DE EMPATES EM JOGOS NA SÉRIE D

No Campeonato Brasileiro da Sério D os clubes sergipanos não conseguiram passar pelos seus adversários, nas partidas válidas pela terceira rodada da competição acabaram empatadas. Os encontros aconteceram na tarde do último domingo, 26, pelos Grupos A8 e A9, nos estádios Presidente Vasgas e Arena Batistão, respectivamente. 

Em Fortaleza, pelo A8, o Tricolor Serrano até que tentou, abriu o marcador aos 44 minutos da fase inicial através de Janilson, mas cedeu o empate na etapa complementar a equipe do Uniclinic, que marcou através de um pênalti cobrado por Enercino, aos 28.  

O resultado deu ao Unicilinic à manutenção na liderança da competição com sete pontos. O Itabaiana ocupa a terceira posição com quatro. As duas equipe volta a se encontrar no próximo domingo, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Em Aracaju, na Arena Batistão, pelo Grupo A9, o Sergipe não se houve bem e deixou a equipe do Murici ditar as regras do jogo. Apesar de inaugurado o marcador por meio do atacante Diego Neves, aos 16 minutos da fase inicial, no mesmo período os colorados cederam o empate aos alagoanos que marcou através de Leonardo, no fim da fase.

Mostrando que em casa se tornava mais forte e favorita na formação do placar, os comandados de Luciano Dias conseguiram desempatar aos 14 minutos do período final. O zagueiro André Ribeiro aproveitou lançamento e colocou de cabeça para o fundo das malhas. Aos 36, o Murici conseguiu empatar com Rodrigão, de cabeça, e virar com Wellington, aos 45. No apagar das luzes o campeão sergipano teve ao seu favor um penal. Atacante Diego Neves cobrou e deixou tudo igual. Final 3 a 3. 

Com o resultado, o Sergipe cai para a terceira posição do Grupo A9, com três pontos. A liderança agora é do Fluminense de Feira de Santana que soma sete pontos, seguido do Murici que tem quatro.

Na quarta rodada, os rubros vão enfrentar o mesmo Murici, no returno. O jogo está marcado para o próximo domingo, 3, às 16h00, no interior alagoano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...