quinta-feira, 30 de junho de 2016

BRASILEIRO: DRAGÃO TREINA FIRME DE OLHO NO BELO

Focado no próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série C, Dragão do Bairro Industrial realizou movimentação técnica e tática na tarde da última quarta-feira, 29, em estádio na Barra dos Coqueiros.

O grupo azulino terá como próximo adversário o Botafogo/PB, no estádio Arena Batistão, válido pela sétima rodada da competição nacional, e precisa vencer o compromisso com o objetivo de galgar novo rumo na competição, se distanciando da desconfortável zona de rebaixamento, situação que vive no momento.

Júnior Belliato, Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná. Essa foi a formação que iniciou a tarde de treinamento e que foi concluído com bola parada e finalizações. No decorrer do treinamento, o treinador Betinho fez uma alteração inserindo o atacante Thiago Orobó no lugar do meia Cascata.

Transição

Enquanto o treinamento era coordenado pelo comandante proletário, os jogadores Leandro Kivel, Wallace Pernambucano e Djalma, além do novo reforço o atacante Ítalo recém-chegado do Santa Cruz/PE, faziam treino de readaptação, o conhecido treino de transição, sob os cuidados do preparador físico Carlinhos. O zagueiro Eron foi poupado do treino por sentir desconforto na musculatura da coxa. 

Treino


Está marcada para a tarde desta quinta-feira à realização da programação, no campo da UNIT, que foi teve recentemente as obras de reforma concluídas e foi liberado pela direção da instituição.

Retorno

Quem retornou mais uma vez ao convívio azulino foi o zagueiro Anderson. O atleta havia seguido para o Tupi/MG, mas acabou se reapresentando à comissão técnica.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...