quinta-feira, 30 de junho de 2016

SETESP E CBV FORMAM PARCERIA

Secretário recebe dirigentes da CBV.
O Secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy Filho, recebeu na manhã desta terça-feira 27, Renato D’Avila,  Superintendente de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Gualter Prudente, Presidente da Federação Sergipana de Voleibol (FSV). Na agenda da reunião, ações voltadas para promover o desenvolvimento do esporte sergipano, especialmente o voleibol. Participou ainda da reunião, o diretor de esportes da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), Gilson Dória.

Segundo Renato D’Avila a visita ao secretário Saulo Eloy, tinha como objetivo principal, conhecer o estágio em que se encontra o voleibol no Estado de Sergipe, agradecer o apoio recebido por conta das parcerias que sempre são firmadas entre a Setesp, a CBV e FSV, apresentar e estabelecer projetos de futuras parcerias entre as entidades.

- Essa é sem dúvida alguma, a oportunidade de podermos agradecer o apoio que a Setesp tem dispensado às promoções da CBV e FSV em Sergipe e propor ações, que tenham como objetivo desenvolver o voleibol sergipano, especialmente nas categorias de base, disse Renato D’Avila.

Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de implantação do projeto “Viva Vôlei”, nas escolas de esporte, criadas e mantidas pelo Governo do Estado, promoção de cursos de capacitação de profissionais de Educação Física, para trabalhar especificamente com o voleibol e por fim, definida uma data para realização de um seminário, com a participação de empresários sergipanos, que estejam interessados em participar dos projetos de isenção fiscal, para promoção de eventos esportivos.

Para o secretário Saulo Eloy, a visita de um dirigente da CBV engrandece os laços de amizade e as parcerias que devem ser estabelecidas entre a Setesp e as entidades responsáveis pela gestão do Voleibol em Sergipe e no Brasil.    

- Esse tipo de visita, só engrandece e fortalece as parcerias entre a Setesp e a CBV, oportunizando a possibilidade de se promover sempre, ações voltadas para o desenvolvimento do voleibol no Estado de Sergipe, comentou o secretário Saulo Eloy.     

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...