quinta-feira, 30 de junho de 2016

SERGIPE APRIMORA OFENSIVIDADE

Só vitória interessa na busca pela classificação (Ascom/CSS)

O Club Sportivo Sergipe segue em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D e os trabalhos não param no João Hora. Na tarde desta quarta-feira, o elenco fez um treino técnico sob o comando do treinador Luciano Dias com foco em aprimorar a ofensividade da equipe. 

O atacante Diego Neves sentiu uma cansaço muscular e foi poupado do treino. Na ocasião, Luciano Dias testou uma nova formação na equipe com Giovani no gol, Jhon Lenon na lateral direita, os zagueiros André, Carlos Alexandre e Tiago Papel (este improvisado na lateral-esquerda), os volantes Gil Baiano e Fabrício Lusa, os meias Rafael e Davi Ceará e os atacantes Hiago e Robert. 

Na segunda parte da atividade, o técnico tirou o meia Rafael e o zagueiro Carlos Alexandre para a entrada do meia Gabriel Cajano (improvisado na esquerda) e do atacante Douglas Esquilo. 

O time alvirrubro só pensa em conquistar a vitória em cima do Murici neste domingo, na cidade alagoana que leva o mesmo nome da equipe. O jogo acontece as 16 horas e será válido pela quarta rodada do Grupo A9 da Série D. 

Para o jogo, os laterais-esquerdos Vicente e Max seguem como dúvidas em tratamento de lesões. 

Nesta quinta-feira a tarde, o Sergipe treina na Arena Batistão e na sexta, às 13 horas, viaja para Maceió onde ficará até domingo antes do jogo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...