quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONFIANÇA APRESENTA ATACANTE

Atacante será apresentado hoje.
Se não deu certo a contratação do atacante Careca, que foi liberado no início desta semana, a diretoria proletária busca outro reforço para reforçar à posição. O nome comentado é do ex-Fortaleza Hudson.

O centroavante Hudson, tem 24 anos, e é natural do Rio de Janeiro. O jogador de 1,79m já atuou também em clubes paulista, carioca, mineiro e catarinense. Foi revelado pela Base do Botafogo/RJ.

O centroavante chega para substituir Careca recém liberado pela diretoria do Confiança por motivo relacionado ao peso, que estava acima do normal e se tornaria inviável sua recuperação em tempo hábil.

Hudson será apresentado na tarde desta quinta-feira pela diretoria de futebol do clube do Bairro Industrial e logo será integrado ao grupo de trabalho visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Domingo (31), às 19:00, o Dragão pega pela 11ª Rodada do Brasileiro da Terceira Divisão, a equipe do Fortaleza, atual líder do Grupo A, com 18 pontos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...