quinta-feira, 28 de julho de 2016

JAPÃO LEVA TROFÉU JOSÉ EUGÊNIO DE JESUS.

Uma tarde motivada na entrega das faixas ao campeão sergipano deste ano, Club Sportivo Sergipe, que valeu o troféu comemorativo aos 47 anos de existência do Batistão e que levou o nome do decano José Eugênio de Jesus, o mais velho cronista vivo do Brasil. A partida contra a Seleção Japonesa finalizou em 1 a 1.

Secretário Saulo Eloy entrega troféu ao capitão do Japão.
Se não teve um bom número de torcedores até pelo horário que foi realizado o jogo, o importante é que os colorados puderam comemorar a conquista do título sergipano deste ano num amistoso de luxo contra a Seleção Olímpica do Japão, que com o empate e em comum acordo entre os dirigentes da FSF, Setesp e Sergipe, os japoneses receberam o troféu comemorativo aos 47 anos do Estádio Estadual Lourival Baptista.

O tento do Sergipe foi assinalado pelo meia Rafael Vila ainda na primeira fase de jogo. Antes daquele momento, a equipe rubra estava perdendo o jogo. A etapa inicial acabou em 1 a 1, placar que foi até o trilhar final do apito do árbitro Wendel Oliveira, melhor da temporada deste ano, e que esteve acompanhado dos assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...