quinta-feira, 14 de julho de 2016

CONFIANÇA TEM NOVO COMANDANTE TÉCNICO

Roberto apresentado à imprensa.
Foi apresentado na tarde da última quarta-feira, na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, no Sabino Ribeiro, o treinador Roberto Fernandes que chega para dar um novo rumo ao Dragão do Bairro Industrial no Campeonato Brasileiro da Série C. Fernandes disse que seu perfil é o contrário do treinador Betinho, que deixou recentemente o clube azulino.

O novo comandante proletário analisou que existem dez jogos e 30 pontos e que o time Confiança pode sim, chegar ao G4 do Grupo A do Brasileiro da Série C. “Para que possamos sair dessa situação, é importante buscar o melhor dos jogadores e cobrar o seu rendimento no decorrer dos jogos. Por outro lado, treinador de futebol não é mágico, e vamos sim precisar de algumas contratações”, explicou Roberto Fernandes em coletiva concedida à imprensa esportiva presente.

Depois da apresentação, Roberto Fernandes seguiu para o vestiário e teve uma conversa com todo grupo azulino, momento que pediu empenho no decorrer da competição nacional. Após o diálogo com o grupo todos foram para o gramado do Sabino Ribeiro, quando participaram de um coletivo, para que fosse realizada uma melhor avaliação do elenco disponível.

A formação do time principal foi composta com: Júnior Belliato, Caíque, Eron, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Samuel, Wallace Pernambucano e Cascata; Djalma e Rodrigo Jesus.

Lesionados

Os meias Everton Santos (sentiu joelho), Matheus Paraná (rompimento adutor da coxa) e o volante Jardel (coxa), não participaram do treino programado por estarem no departamento médico se recuperando de lesões.

Suspenso

O volante Higor Guimarães, vai cumprir suspensão automática por expulsão no último encontro diante o América/RN.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...