quinta-feira, 14 de julho de 2016

SUB-19: Lagarto vence o Confiança

Na tarde da última quarta-feira (13), o time juniores do Lagarto Futebol Clube enfrentou a equipe da Associação Desportiva Confiança, no Estádio Sabino Ribeiro em Aracaju. Na ocasião, o esmeraldino venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, e garantiu a sua permanência na liderança do grupo A do Campeonato Sergipano de Juniores.


A partida foi válida pela rodada complementar da primeira etapa do Sergipão, e apesar de ter assistido 96 minutos de muita bola disputada pelas equipes, foi aos 30 minutos do segundo tempo que o recém entrado Rony mandou a redondinha para o fundo da rede proletária, marcando o gol da vitória para o time de Lagarto.

Segundo o atacante Rony, o gol foi dedicado a sua filha Lorena, que está no seu sétimo mês de gestação. Ele também falou que a equipe do Lagarto FC está preparada para disputar a sua ida para a Copa São Paulo.

Deus nos abençoou com a vitória e me abençoou com o gol. É isso ai, o time está preparado e sábado a gente se classifica. Somos o líder da competição, temos um time focado para isso e se Deus quiser nós iremos para a Copa São Paulo”, comemorou o atacante esmeraldino.

Para o técnico Guidom, que assistiu ao jogo fora do gramado, o Lagarto venceu a partida em cima dos detalhes do adversário, justamente por ser um clássico.

O técnico esmeraldino argumentou que a vitória deu um ânimo maior para que o time possa conquistar a classificação no próximo sábado (16), quando o mesmo enfrentará o Amadense, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. “A partir de agora é isso, é o Lagarto com cara de finalista, é o Lagarto com cara de campeão”, acrescentou Guidom.


Fonte: LFC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...