terça-feira, 26 de julho de 2016

FSF PROMOVE REUNIÃO COM CLASSIFICADOS DO SUB-19

Milton Dantas coordenará encontro.
A Federação Sergipana de Futebol promove encontro com clubes que se classificaram para a fase seguinte do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-19. Itabaiana, Sergipe, Lagarto e Estanciano garantiram passaporte.

Na tarde desta quarta-feira, 27, a partir das 14:00, o presidente da FSF Milton Dantas, estará reunido com representantes dos clubes que vão participar da segunda fase da temporada Sub-19. Detalhamento sobre datas e tabela da competição está na pauta de discussão, além da solicitação de anistia de cartões para as duas últimas fases.

Segundo o presidente Milton Dantas, a liberação dos cartões para as duas últimas fases só será permitida mediante aprovação dos clubes envolvidos e tem que ser por unanimidade, pois, essa eliminação de cartões não consta no regulamento da competição.

Vamos discutir o assunto com os quatro clubes e se eles concordarem não haverá problema. A gente coloca no documento que ocorrerá liberação dos cartões nas fases semifinal e final. Faremos um documento e os representantes assinam”, explicou o presidente da entidade máxima. Acrescentou ainda, que a final da competição será no dia 28 de agosto, às 9h, com transmissão pela TV Atalaia.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...