quarta-feira, 20 de julho de 2016

GIL MINEIRO REFORÇA DRAGÃO

Gil Mineiro no Sabino Ribeiro.
Em um esforço conjunto entre diretoria e Departamento de Futebol, o Confiança está aproveitando que o mercado do futebol ainda está aberto e segue contratando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Desta vez quem chega para se somar ao plantel azulino e reforçar o elenco é o atleta Gil Mineiro. O jogador atua em duas posições, tanto como lateral direito, quanto na função de volante, chegou em Aracaju, no início da madrugada desta quarta-feira.

Ambidestro e polivalente, Gilberto Elias Santiago é natural de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Aos 26 anos, o jogador mede 1,76 m e pesa 76 kg. O jogador chega ao Sabino Ribeiro através de empréstimo feito pelo Náutico.

O jogador soma passagens pelos seguintes clubes: Náutico, Interporto, Sampaio Corrêa, Salgueiro, Sergipe e Ceará. A apresentação de Gil Mineiro acontece na quinta-feira (21), às 15h, na Sala de Imprensas Radialista Antônio Costa. Além da chegada de Rogerinho, Thiago Silvy e Gil Mineiro, a diretoria continua de olho no mercado e a previsão é de que, dentro em breve, mais novidades sejam anunciadas.

Fonte: Ascom/ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...