quarta-feira, 20 de julho de 2016

SERGIPE RENOVA COM CEARÁ E LIBERA ESQUILO

Por: Adel Ribeiro


Davi renova e foi emprestado (CSS)
A diretoria do Sergipe iniciou dispensas e renovações com jogadores que estiveram defendendo o clube colorado no Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Davi Ceará renovou e foi emprestado ao Rio Verde/GO.


Como não houve classificação à fase seguinte da competição nacional, alguns atletas foram liberados definitivamente e outros tiveram contratos renovados com o clube do Siqueira Campos e em seguida emprestados.


Enquanto Davi Ceará conseguiu renovar o concurso com o Mais Querido e em seguida foi emprestado para o futebol goiano, o atacante Douglas Esquilo não interessou aos dirigentes do clube do JH.


As decisões que vem sendo adotadas pelos dirigentes colorados são importantes como preparação do elenco visando o cumprimento de agenda em 2017.


O atual campeão sergipano terá pela frente em 2017, os campeonatos Sergipano e do Nordeste, e Copa do Brasil. Ainda, de quebra, o Brasileiro da Série D, por conquistar antecipadamente, duas participações na quarta divisão nacional (2016/17), pela conquista do estadual deste ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...