quarta-feira, 20 de julho de 2016

LAGARTENSE E ITABAIANA GARANTEM PARTICIPAÇÃO NA PRÓXIMA FASE DO SUB-19

Clube esmeraldino garantiu classificação antecipada (Portal Lagartense)
Na tarde do último sábado (16), o Lagarto Futebol Clube venceu a equipe do Amadense por 1 a 0. Com a vitória, o time esmeraldino garantiu a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Sergipano de Juniores 2016.

A partida aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes, e foi marcada por muitos gols perdidos, porém foi aos 43 minutos do primeiro tempo que o zagueiro lagartense Michel, marcou o único gol do jogo numa jogada ensaiada que foi iniciada pelo meio campo Vitor Alagoano.

"Não foi uma boa partida, nós não fizemos um grande jogo, nós fizemos o necessário para a classificação, mas não podemos cochilar dessa forma porque esse jogo foi de classificação, então tem de ter mais vontade dentro do trabalho. É aquela tarde que não dá certo aquilo que a gente cobra, mas agora vamos trabalhar para essas duas partidas que faltam e o quadrangular também", avaliou o técnico Guidon.

Com 16 pontos, o Lagarto FC é o líder invicto do grupo A. O time esmeraldino voltará aos treinos na tarde desta segunda-feira (18) visando a partida contra o Boca Juniors, a qual está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (20) no Francão, situado no município de Estância.

ITABAIANA

Outra equipe que conquistou sua participação na fase seguinte do Campeonato Sergipano Sub-19,foi o Itabaiana. O Clube serrano lidera o Grupo B, com 16 pontos somandos na primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...