terça-feira, 19 de julho de 2016

DIRETORIA COLORADA PEDE DESCULPA AOS TORCEDORES

O presidente do Club Sportivo Sergipe, Sílvio Santos, na última segunda-feira, 18, através de nota pública, se desculpou perante os torcedores do Mais Querido. O documento foi elaborado mediante campanha pífia do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que culminou na desclassificação, ficando na última colocação do seu grupo, o A9. Ressaltou que o pensamento foi o melhor possível na formação do elenco para disputar a competição nacional com qualidade, mas que, não conseguiu o feito esperado, que era uma classificação à fase seguinte, fato que não aconteceu.


Venho através desta nota, perante a maior e mais vibrante torcida do estado, em nome de nossa diretoria, e com toda humildade, pedir desculpas pela má campanha do nosso time nessa edição do Campeonato Brasileiro Serie D.

Fizemos um grande esforço para montarmos um time de qualidade cujo objetivo era ascendermos à Serie C. Infelizmente, em campo, o time não rendeu o que esperávamos.

Muitos reclamam que nós desmanchamos o time campeão e esse teria sido o motivo pela má campanha. A estes, um esclarecimento: Não foi por deliberada vontade. Todos os atletas do elenco campeão encerram seus contratos em maio. Alguns eram emprestados e não continuariam; outros tinham propostas de outros clubes; e tinham aqueles que, por não terem rendido o esperado, o clube também já não tinha mais interesse.

De qualquer forma, nós buscamos recompor o elenco e reforçar o time com jogadores de reconhecida qualidade técnica. Mas, lamentavelmente o futebol nos prega peças. O que vimos foi um time que fez duas excelentes partidas nos primeiros jogos e depois caiu assustadoramente de produção. Ao final, uma campanha muito aquém das nossas tradições.

Sei que o momento é de tristeza para todos nós. Mas não baixaremos a cabeça. Somos o clube campeão Sergipano e leg
ítimo representante do estado em importantes competições em 2017, como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Vamos buscar o bicampeonato Sergipano e, dessa vez, conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro. Certamente é o que está reservado para nós.

Para frente, guerreiros colorados! Cabeça erguida, torcida campeã! Somos o Bravo Clube dos Filhos do Norte! Pequenas derrotas não são páreas para as nossas grandes vitórias. Novas conquistas nos aguardam”.


Silvio Alves Santos
Presidente do Club Sportivo Sergipe

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...