domingo, 21 de agosto de 2016

CONFIANÇA PRONTO DEIXA ARACAJU

O recreativo realizado pela comissão técnica proletária movimentou os setores de defesa e ataque. O último trabalho antes da viagem à Cidade de Belém, foi na manhã do sábado, 20, com alongamentos e ativação muscular para em seguir Roberto Fernandes juntamente com seu auxiliar Leandro Sena, avançar na programação.
Na sexta apronto foi no Baristão. (Foto: Elder Santos).

A delegação do Confiança deixou Aracaju com destino ao estado do Pará, quando enfrentará o Clube do Remo, na noite desta segunda-feira, 22, e sabendo do adversário o foco do comandante técnico no último trabalho foi a bola parada, finalizações e posicionamento tático.


Atualmente, o Dragão ocupa uma colocação desfavorável e incômoda. Na penúltima posição do Grupo A do Brasileiro da Serie C, o Clube do Bairro Industrial precisa vencer e reagir na tábua de classificação, que vem se tornando difícil avançar à fase seguinte da temporada nacional deste ano.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...