sábado, 20 de agosto de 2016

SEMANA DIFERENTE NO DRAGÃO

Se depender de mudança de atitude para avançar no Brasileiro da Serie C e sair da incômoda zona de rebaixamento, a semana proletária foi cheia de muito treinamento. Na tarde da última sexta-feira o treino aconteceu no Batistão. O Dragão enfrenta o Remo na próxima segunda-feira,  22, no Mangueirão, em Belém/Pará.

Depois do anúncio da saída do preparador físico Carlinhos Silva motivada pelas declarações do treinador Roberto Fernandes, no tocante ao condicionamento físico do grupo, Marcinho Chagas, preparador da base, assumiu o comando físico e trabalhou forte ao lado do fisiologista Rodolfo Mancha, encaixando aos detalhes programados pelo comandante técnico Azulino.

Durante a semana os treinamentos foram realizados numa programação cheia em seus experientes. Manhãs e tardes com físico (funcional, academia, alongamentos e campo), e técnico- tático no período vespertino, quando Roberto Fernandes mexeu em alguns setores do time, a exemplo da zaga e do meio em virtude de Matheus Salustiano e Higor Guimarães continuarem no Departamento Médico proletário. o zagueiro Eron e o volante Lucas Gomes, são os eventuais substitutos.

O Dragão do Bairro Industrial enfrenta na noite da próxima segunda-feira, 22, o Remo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O encontro será no Mangueirão, na capital paraense.




Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...