quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DRAGÃO RETORNA AOS TREINOS

pós vitória maiúscula na tarde do último domingo sobre o River/PI, o comandante proletário Roberto Fernandes sequenciou uma programação de treinos visando o próximo encontro diante o Botafogo/PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, partida essa que o Confiança pretende aproveitar o entusiasmo da vitória passada.

Vitória é uma palavra que vem sendo mencionada no Sabino Ribeiro pela comissão técnica e jogadores. Vencer o Botafogo/PB na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, trará mais tranquilidade ao grupo na busca pela permanência na terceira divisão nacional.

Confiança treina pensando no Botafogo/PB (ADC)
Como de costume, os trabalhos foram direcionados a dois grupos. Os que atuaram no último jogo contra o representante piauiense, que participaram de fortalecimento e funcional com o auxiliar da preparação físico do clube Márcio Chagas, enquanto os demais participaram de um técnico com Roberto Fernandes e seu auxiliar Leandro Sena.

Nesta quarta-feira, pela tarde, o grupo terá o treino em tempo integral (full time), no qual os jogadores treinam pela parte da manhã, almoçam e descansam no próprio clube e depois retornam para treinar na parte da tarde.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...