quarta-feira, 31 de agosto de 2016

FSF PREMIA ITABAIANA EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO

A Associação Olímpica de Itabaiana em sua comissão e elenco vão receber incentivo da Federação Sergipana de Futebol pela classificação à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória com diferença de dois gols sobre o São bento/SP dará à classificação ao representante sergipano e acesso à Serie C Brasileira em 2017.

Acreditando nos comandados do treinador Leandro Campos, o presidente da FSF Milton Dantas, definiu importante premiação, com valor não revelado, aos atletas e membros da comissão técnica caso o clube serrano siga em frente na competição.

O itabaiana perdeu o primeiro jogo para o São Bento de Sorocaba/SP pelo placar mínimo e precisa de uma vitória mesmo que seja com a diferença de um gol para levar à decisão para os tiros livre direto. Com dois gols de diferença, o Tremendão marcará presença no quadrangular e garantirá participação na Série C Brasileira do próximo ano.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...