segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DRAGÃO SÓ EMPATA NA ARENA

 Se o empate na partida válida pela 12a Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C não foi dos melhores também, não foi dos piores. O Dragão acabou empatando em 1 a 1, jogando contra o Cuiabá/MT.

A entrega no encontro diante dos matogrossenses pode ter sido importante mas, os comandados do treinador Roberto Fernandes, principalmente no setor de meio, não conseguiram criar melhores oportunidades para os conhecidos homens de frente, fato que, acabou sendo surpreendido pelos adversários que saíram na frente na cobrança de um penal cometido pelo ala-direita Caique.

A resposta proletária veio logo no início da etapa complementar. Num lance na área, de cabeça,  o meia Wallace Pernambucano serviu o zagueiro Mimica, que sozinho colocou de cabeça  no canto esquerdo superior do arqueiro do Cuiabá, deixando tudo igual. Final 1x1.

Com a derrota do America/RN para o Fortlaeza/CE, na Arena Castelão, o Confiança encostou no clube potiguar,  podendo até ultrapassar se não fosse a falta de rendimento no setor de criação e finalização, no jogo do último domingo. O resultado manteve o clube do fábrica na oitava posição.

Agora é só pensar no próximo confronto contra o ABC, marcado para o próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...