sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SUB-19: CEAF LIBERA ESCALA

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), anunciou por meio da Assessoria de Imprensa da FSF, as escalas dos árbitros que vão atuar na segunda rodada da fase semifinal do Campeonato Sergipano Sub-19. Marcelo Soares e Izail Torres comandam o apito nos jogos da rodada.

No Estádio Francão, em Estância, o Canarinho do Piauitinga pega o Sergipe no jogo de volta, num encontro que iniciará às 15:00 deste sábado  (6). O primeiro jogo terminou sem abertura de contagem. Apita o encontro Marcelo Soares, que será auxiliado por Emerson Fontes e Vanessa Azevedo.

Na outra partida da semifinal, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16:00, o Itabaiana vai receber o Lagarto no clássico "matuto". Na ocasião, apita o encontro o central Izail Torres, enquanto Renner Lisboa e Fernanda Franciellen ficarão na assistência de linha. No primeiro jogo registrou empate sem abertura de contagem entre as equipes.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...