segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DRAGÃO PERDE NO ALMEIDÃO E SE COMPLICA

Mais uma derrota acumulada na atual temporada brasileira. O Dragão do Bairro Industrial não conseguiu na tarde do último domingo, desbancar a equipe do Botafogo/PB, no Almeidão, em João Pessoa, e saiu derrotado com gol no último minuto. O único tento azulino na derrota por 2 a 1, foi assinalado pelo meia Wallace Pernambucano.

Wallace fez para os proletário no Almeidão (http://globoesporte.globo.com)
Uma derrota por 2 a 1 na cidade de João Pessoa diante do Botafogo, deixou o Confiança numa situação complicada e com obrigação de vencer as duas últimas partidas para garantir permanência na terceira divisão do futebol brasileiro.

Restam apenas dois jogos e o clube comandado tecnicamente por Roberto Fernandes precisa vencer, não existe outra forma a não ser vitórias. O próximo encontro será contra o time do América/RN, atualmente sétimo colocado na tábua de classificação com 19 pontos, três a mais que o Dragão sergipano.

A última partida do representante sergipano será contra o Salgueiro, oitavo colocado do Grupo A, com 18 pontos, dois a mais que o clube do bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...