segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ITABAIANA: SONHO INTERROMPIDO

O Itabaiana teria que vencer o São Bento em Sorocaba, para conquistar o acesso para o Brasileiro da Série C. Vitória de 1×0 levaria a decisão da vaga para os pênaltis. 

O vice-campeão sergipano começou o jogo mal, recebeu um gol de Giovani aos 16 min do primeiro tempo em cobrança de falta. Aos 22 min do segundo tempo, o São Bento selou seu acesso numa grande jogada de Barbosa pela esquerda, que cruzou na medida, para Magrão completar depois de a bola passar por Max. Era 2 a 0 para o São e o adeus do Itabaiana à Série C.

Com a vantagem de 2×0, para o São Bento, o Itabaiana teria que fazer 3×2 para se classificar. A partir daí, o Itabaiana cresceu, mandou duas bolas na trave, mas não conseguiu sequer marcar o gol de honra.

Na base do abafa, o Itabaiana pressionou, mandou uma bola na trave de Viana, que praticou grande defesa numa bomba de Jô logo depois.

Nos 15 minutos finais, o time sergipano saiu para o tudo ou nada, e o São Bento usava e abusava dos contra golpes. E acabou assim com uma linda e histórica festa do centenário Esporte Clube São Bento, que volta a disputar o Brasileiro da Série C, 24 anos depois, sendo que a última foi em 1992.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...