segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DRAGÃO SE APRESENTA AMANHÃ E INICIA TREINO PENSANDO NO CARCARÁ

A comissão técnica do Confiança, marcou a reapresentação do elenco para está terça-feira, pela manhã, quando fará trabalho regenerativo, visando o encontro decisivo contra o Salgueiro/PE, na Arena Batistão, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Somente uma vitória deixará à nação proletária tranquila e garantirá permanência do clube do bairro Industrial na terceira divisão nacional em 2017.

A vitória por 2 a 0, diante do time do América, na noite do último sábado (10), em Natal/RN, deixou o representante sergipano vivo na Série C, competição promovida pela CBF.

Belo chute de canhota de Wallace PE.
O meia Wallace Pernambucano fez um belo gol de perna canhota na primeira fase de jogo, enquanto, de pênalti, no final da segunda etapa, o meia Pingo cobrou e ampliou o placar dando números finais ao clássico nordestino entre os dragões.

Mesmo com a vitória do Salgueiro/PE, os comandados do treinador Roberto Fernandes sabem que tem que vencer o Carcará Pernambucano, na tarde do próximo domingo, 18, aqui na capital sergipana, e que só dependem deles para manter o clube na divisão na temporada do ano que vem.

Ainda, não houve qualquer informação relacionada a desfalque ou baixas por cartão ou médica, e se caso for confirmada significa que o Dragão irá com força máxima pra cima dos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...