sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BRASILEIRO: DRAGÃO TERÁ QUE VENCER PARA SE MANTER NA SÉRIE C

Treinos no CT do ABC, em Natal.
Sabendo da importância e o significado da vitória contra o time do América/RN, jogadores proletários realizam treinos intensificados no CT do ABC, quando na oportunidade puderam utilizar toda estrutura do clube alvinegro potiguar. O Dragão do bairro Industrial, evitando deslocamento, preferiu sair de João Pessoa/PB direto para Natal e contou com apoio da diretoria azulina e Federação Sergipana de Futebol.


Situações estão sendo interessantes para a comissão técnica e jogadores do timão proletário. A primeira foi a ida da delegação direto para Natal e a outra, a reintegração de três jogadores que chegaram para somar na busca pela vitória e sair da zona de desconforto, na penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro da Série C. Os alas Caíque e Assis, mais o meia Rogerinho levaram tranquilidade e otimismo para o grupo.


Com 16 pontos e na nona colocação do Grupo A da competição nacional, o Confiança precisa vencer a equipe americana, sétima colocada com 19 pontos, para decidir sua permanência na terceira divisão brasileira jogando contra o Salgueiro, oitavo colocado com 18 pontos, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Agora é vencer ou vencer.


América e Confiança se enfrentam na noite deste sábado (10), em Natal, no estádio Arena das Dunas. A partida terá o início às 19 horas.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...