segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ADC: CHAPA "POR AMOR AO CONFIANÇA" FOI LANÇADA

Na manhã desta segunda-feira (17), foi realizado o lançamento da chapa “por amor ao Confiança”, num salão de festa de um hotel da Orla de Atalaia, para concorrer às eleições do clube do bairro Industrial no próximo dia 25. O evento contou com as presenças do atual presidente do clube Luiz Roberto Dantas de Santana e diretoria, e o presidente da FSF e ex-presidente do clube Milton Dantas de Farias Júnior, além de torcedores e admiradores.

Chapa foi lançada na manhã desta segunda-feira.
A chapa encabeçada pelo jovem empreendedor Hyago Cruz tem em sua formação mais dois componentes vindo do seio de torcidas como; a Trovão Azul, no caso, Aurélio Aragão, que vai ocupar a função de vice-presidente administrativo, e do grupo União Proletária que indicou Gilson Prado Júnior, responsável por parcerias importantes na quitação de débitos para inclusão do Dragão no Profut e aquisição de reforços na temporada deste ano.

No decorrer do evento foi possível conhecer o Plano de Gestão 2017/2019, elaborado pelos componentes, envolve: a reconquista da hegemonia do futebol sergipano e o acesso à Série B Brasileira; reestruturação do Sabino Ribeiro; Formação elenco vencedor; viabilização de jogos oficiais no Sabino Ribeiro; fortalecer o Programa Sócio Torcedor em todo Estado de Sergipe; criar o portal da Transparência; viabilizar parceria com empresas e grandes clubes; fortalecer as categorias de base visando formação de novos talentos, são alguns dos itens de compromisso da chapa “por amor ao Confiança”.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...