segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Campeonato Brasileiro e Sétima etapa da Copa do Nordeste de Rally 4x4 foi sucesso


Aproximadamente 400 jipeiros movimentaram os quatro dias do Campeonato Brasileiro e Sétima etapa da Copa do Nordeste de Rally 4x4. O Evento contou com uma pista construída provisoriamente, entre as avenidas Beira Mar e Tancredo Neves.

Pilotos deram o máximo durante o evento (F. Martins/G1)
77 competidores estiveram na disputa do titulo em suas categorias chamando a atenção dos admiradores do esporte automobilístico. O piloto Adelmo Lins garantiu na categoria Production e disse ser cuidadoso durante a corrida e evita aplicar excessos. "Sempre corro devagar na pista para evitar erros nas curvas", explicou.

Kennedy Fonseca avaliou como positivo o período em que o evento foi realizado na capital sergipana. Foi registrada lotação nos hotéis e o comercio foi também procurado, principalmente, os postos de combustíveis. Fonseca lamentou a falta de participação dos governos estadual e municipal. "O que esperamos é que no ano que vem haja maior envolvimento da esfera governamental", registrou Fonseca.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...