terça-feira, 11 de outubro de 2016

ADC: INDEFINIÇÃO NAS ELEIÇÕES DO DRAGÃO

Acompanhando as definições relacionadas ao nome para disputar o pleito deste ano na Associação Desportiva Confiança, marcadas para o próximo dia 25, até o momento nada de novo.

Sérgio Melo
Não saiu da estaca zero quanto o possível nome que vem agregar unidade no clube do bairro Industrial. O presidente do Conselho Administrativo, o engenheiro Sérgio Melo, numa consulta feita pelo Blog Em Cima do Lance, apresentou alguns motivos que podem impossibilitar a sua candidatura às Eleições previstas para o dia 25 deste mês. Tendo que administrar quatro empresas, o dirigente informou que, foi convidado para compor o grupo de secretário de um município sergipano e que a tendência é aceitar.

O nosso glorioso Dragão precisa de união. Se tivesse essa linha poderia até amadurecer o tema e disponibilizar meu nome. Cheguei até pensar na possibilidade de me lançar candidato, mas como não tive o retorno esperado preferi ficar na minha. Dependendo do momento, o que meu Confiança precisar e dentro de minhas reais condições, estarei pronto para ajudar”, explicou Melo.

Outro Nome

Por outro lado, o empresário Hyago Cruz, nome cogitado e ventilado nos bastidores, preferiu deixar para definir algo até a próxima sexta-feira (14). O jovem dirigente que ocupa atualmente o cargo de diretor financeiro no clube, disse precisar de tempo para definir posições em sua vida particular, para depois anunciar ou não seu nome para concorrer o pleito de 25 de outubro.

Saímos de uma eleição e como faço parte da administração do município de Carmópolis e tenho minha empresa para tocar, preciso antes resolver isso e até sexta-feira definirei se vou ou não sair candidato a presidente do Confiança”, disse Cruz.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...