quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SERGIPANO: BOTAFOGO, FEI PAULISTANO E AMÉRICA LIDERAM GRUPOS NA SÉRIE A2


A segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 foi realizada na última quarta-feira (12), e registrou manutenção de invencibilidade de alguns clubes na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

No Grupo A, o Botafogo de Cristinápolis vem na liderança somando seis pontos em dois jogos realizados. Na partida de estreia do torneio, o clube da estrela solitária venceu pelo escore mínimo o Olímpico de Itabaianinha, e na segunda rodada voltou a vencer saindo como vítima a frágil equipe da Boquinhense, por 3 a 1.

No Grupo B, uma outra agremiação novata lidera sua chave. Trata-se da equipe do Frei Paulistano que, depois de um empate na partida inaugural diante do Coritiba, 1 a 1, venceu pelo escore mínimo o time do Aracaju. Com o resultado uma das caçulas da competição somou seu quarto ponto e assumiu a liderança.

Já Grupo C, o América de Propriá se manteve líder empatando com o Canindé, sem abertura de contagem, e graças ao resultado vitorioso do Propriá diante do Rosário Central, equipe estreante no profissional que havia vencido no primeiro jogo. Agora, a equipe americana tem quatro pontos na tábua de classificação.


Resultado completo da rodada:
 

Em Itabaianinha - Olímpico 5 X 1 Independente

Em Boquim - Boquinhense 1X 3 Botafogo

Em Itabaiana - Coritiba 1X1 Maruinense

Em Maruim - Aracaju 0X1 F.Paulistano

Em Propriá - Propriá 1X 0 Rosário Central


Em Canindé - Canindé 0X0 América.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...