segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BOTAFOGO DE CRISTINÁPOLIS TEM 100% DE RENDIMENTO

Mais uma rodada foi registrada neste final de semana válida pela quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, na divisão de acesso à elite. Os resultados mostram duas equipes com possibilidades de classificação para o cruzamento olímpico, que representa a segunda fase da competição. Botafogo e Frei Paulistano mostram perfil de equipe de primeira divisão.

Na tarde do último domingo (23), o Botafogo de Cristinápolis venceu mais uma na segundona sergipana, no Grupo A. O clube da Estrela Solitária da região Sul do Estado aplicou 2 a 1 no Independente de Simão Dias, em pleno Estádio Albano Franco e é a única equipe que apresenta um rendimento de 100%, quatro jogos e todos vencidos.

Outro clube que vem mostrando poder na busca pela classificação é o Frei Paulitano. A equipe representante de Frei Paulo conseguiu mais uma importante vitória e mantém a liderança em seu grupo, o B, com 10 pontos, e também se encontra na invencibilidade da competição.

O Grupo C tem novo comando o time do Propriá, com nove pontos, assumiu a liderança do grupo após mais uma vitória, deixando o derrotada América, na rodada, em jogo realizado na tarde do sábado (22), diante do Rosário Central pelo escore mínimo, na condição de segundo colocado.


C L A S S I F I C A Ç Ã O

GRUPO A

BOTAFOGO 12
OLÍMPICO 07
INDEPENDENTE 03
BOQUINHENSE 01

GRUPO B

F.PAULISTANO 10
CORITIBA 06
ARACAJU 04
MARUINENSE 01

GRUPO C

PROPRIÁ 09
AMÉRICA 07
ROSÁRIO 06
CANINDÉ 01

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...