segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PREPARADOR FÍSICO CARLINHOS CONFIRMADO NO SERGIPE

Carlinhos confirmado no Sergipe para 2017.
Os acertos entre o profissional e o diretor Ramon Barbosa, na presença do presidente Silvio Santos e do diretor Beto Hora, foram concretizados no final da manhã desta sexta-feira 21.

-Estou muito satisfeito em voltar a trabalhar no Sergipe. Passei no João Hora entre os anos de 2000 e 2003. Fui campeão em 2000. Depois fui trabalhar na base e retornei ao profissional em 2003, quando novamente me sagrei campeão. Espero repetir as conquistas daquele período, quando estive no time rubro”, comemora o novo preparador físico do time rubro.

Sobre o plano de trabalho e a preparação da pré-temporada, Carlos Alberto disse que independente do clube onde vai trabalhar a sua pré-temporada já fica pronta. “Agora no caso do Sergipe sei que a diretoria quer iniciar os trabalhos no dia 1º. de dezembro. Mas nesse caso tudo vai depender da contratação do novo treinador, cujo nome não está ainda definido”, comentou Carlos Alberto.

Carlinhos destaca o fato, do Sergipe ter acreditado mais uma vez no seu trabalho e elogiou a estrutura do clube.

– Estou feliz em poder retornar. Primeiro, é um grande clube do estado e do Nordeste. E um clube que demonstrou interesse em meu trabalho. Posso dizer que tenho dois títulos pelo time profissional, 2000 e 2003. O que me motivou para aceitar também pela estrutura de trabalho que é muito boa, piscina, sala de fisioterapia, vários campos, academia, entre outras coisas.

Carlinhos era o nome escolhido pelo diretor Ramon Barbosa. Independente do nome do novo treinador, Carlinhos era o nome escolhido pela diretoria do Sergipe. “Escolhemos o Carlinhos por ser um grande profissional e já trabalhou no clube algumas vezes. É um nome que chega para ajudar aos atletas e ao clube para a nova temporada”, afirmou o vice-presidente de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa.

Ao tempo em que procura definir o nome do novo treinador, o presidente Silvio Santos confirmou a permanência de alguns atletas entre eles estão: João Ricardo, Jonatha, Carlos Henrique, Carlos Alexandre, Vicente, Max, Gil Baiano, Davi Ceará, Welton Heleno, Gabriel Cajano, Thalis, Marcelinho, Lulinha e João Vitor, esses três egressos da base. Segundo Carlinhos, o trabalho com esses jogadores pode começar em novembro, mas as atividades com todo o elenco somente em dezembro.


Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...