quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CONFIANÇA: DEFINIDA CHAPA DA SITUAÇÃO PARA CONCORRER ELEIÇÕES

 Até que fim foi apresentada uma chapa para concorrer as eleições na Associação Desportiva Confiança. Conforme antecipava o Em Cima do Lance, o jovem empresário e atual vice-financeiro do clube Hyago Cruz, disputará o pleito de 25 de outubro na condição de presidente.

A chapa denominada “Juventude, Planejamento e Competência”, tem em sua formação Hyago Cruz para presidente, Aurélio Aragão e Gilson Prado Júnior, nas condições de vices administrativo e financeiro, respectivamente.

Grupo esteve visitando Jouberto Uchôa, da Unit.
Filho do ex-presidente e empresário Fernando França (in memorian), Hyago Cruz, 24 anos, precisou consultar a sua base de apoio para ter a segurança que poderá tocar o clube no triênio que envolve o mandato de principal dirigente do clube do bairro Industrial, iniciando o mandato em 2017 se estendendo até 2019.

Os dois nomes que estão compondo as demais vagas da diretoria executiva Aurélio Aragão e Gilson Júnior, vem do seio da torcida. São sócios torcedores componentes de um grupo conhecido na esfera azulina como “União Proletária”, responsável por prestarem bons serviços ao clube. Aragão atua como gerente na repartição que é funcionário e conselheiro vitalício do Dragão, enquanto Gilson Júnior é empresário na área de contabilidade pública.

Falta pouco para ser definido a data e local de lançamento da Chapa “Juventude, Planejamento e Competência”, que é bem provável de acontecer em um hotel da Orla de Atalaia.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...