quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DIRETORIA DO SERGIPE PODE ANUNCIAR TÉCNICO DA TEMPORADA 2017 NO PRÓXIMO SÁBADO

Ramon Barbosa (FSF)
O assunto está sendo mantido sob forte sigilo. Nem todos os dirigentes rubros sabem, mas a verdade é que o nome do novo técnico rubro não foi ainda definido, o que pode acontecer nos próximos dias pelo presidente Silvio Santos e o diretor de futebol, Ramon Barbosa. Segundo fontes do próprio clube, as negociações estão bem adiantadas devem ser fechadas ainda estra semana.

– Não escolhemos ainda o nome do treinador. No momento que for escolhido vamos anunciar para a imprensa. O que posso dizer é que o novo treinador do Sergipe sai de um desses quatro entre Arnaldo Vilar, Evandro Guimarães, Arnaldo Lira e Betinho. Traremos também um gerente de futebol, revelou Ramon Barbosa.

Muito embora não tenha ainda sido anunciado o seu nome, o novo treinador do Sergipe se encaixa perfeitamente no perfil anunciado pelo presidente Silvio Santos no início da semana. Trata-se de um profissional que nunca trabalhou no futebol sergipano, mas tem vasto conhecimento dos clubes e dos atletas sergipanos, pois já os enfrentou em competições nacionais e regionais.

No seu perfil consta que Já foi campeão em várias equipes do Nordeste e antes de assumir o time rubro, vem a Aracaju avaliar a estrutura que lhe será entregue. Sabe-se que o treinador virá com um gerente de futebol, mas abriu mão do assistente técnico e do preparador físico. Este será do futebol sergipano e recentemente trabalhou por muito tempo em uma grande equipe da capital.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...