sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FSF GARANTE ANTECIPAÇÃO DE INÍCIO DO SERGIPÃO

Milton Dantas (FSF) e Manoel Flores (CBF).
Uma reunião realizada na última quinta-feira (20), na sede da Confederação Brasileiro de Futebol, com participação do presidente Milton Dantas, da FSF, possibilitou a antecipação do início do Campeonato Sergipano da Séria A1, no próximo ano.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas com o Diretor de Competições da CBF Manoel Flores e que contou também com o presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, pode definir a antecipação do estadual em 2017. A competição local da Divisão de Elite começará em 14 de Janeiro do próximo ano.

Tudo definido, o Departamento Técnico da FSF pode elaborar toda uma situação de planejamento visando à realização do arbitral com o objetivo de discutir o Sergipão 2017. O encontro arbitral está marcado para o próximo dia 16 de Novembro.

"Solicitamos do Diretor de Competições da CBF a liberação para que a gente pudesse começar os nossos estaduais aqui no Nordeste com 15 dias de antecedência, diferenciado do calendário nacional que a CBF divulgou em outubro. Isso porque não temos clubes nas duas principais divisões do futebol brasileiro. Não justifica os nossos principais clubes ficarem um período longo sem participar de uma competição oficial", informou Milton Dantas.

O dirigente máximo do futebol sergipano acrescentou ainda que, a programação das federações não iria prejudicar o gozo de férias dos atletas como prever o Bom Senso Futebol Clube.
    

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...