terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOVA DIRETORIA DO CONFIANÇA FOI ELEITA COM 98% DOS VOTOS VALIDOS

O dia foi movimentado para os proletários nas eleições da nova diretoria executiva e dos conselhos administrativo e fiscal do clube da zona Norte da capital sergipana. 200 eleitores dos 510 com direito a voto elegeram a chapa "Por amor ao Confiança".

Sob a batuta do conselheiro Glennyson Cruz, a comissão eleitoral iniciou os trabalhos no salão de festas Aristotelino Cruz, onde 200 eleitores entre conselheiros e sócios-torcedores estiveram democraticamente, votando na Chapa "Por amor ao Confianca, que aponta como presidente Hyago Cruz e os vices administrativo e financeira, Gilson Júnior e Aurélio Aragão, respectivamente.

O presidente do Confiança Luiz Roberto Dantas de Santana, falou um pouco da trajetória à frente do clube do bairro industrial. "Foram nove anos sendo um mandato como vice e dois outros como presidente. Durante o período no comando do clube foi possível conquistar um bicampeonato e o acesso e manutenção no Brasileiro da Série C", ressaltou Luiz Roberto.

No decorrer da fala do presidente eleito Hyago Cruz, revelou alguns pontos, entre eles, uma parceria que possibilitou a apresentação de um ônibus três eixos com ar-condicionado que ficará à disposição do Confiança durante três anos. "Além do ônibus, pretendemos fazer uma sala de troféus que levará o nome de um dos grandes presidentes que o nosso clube já teve, Luiz Roberto". O jovem dirigente chegou a descontrair dizendo "um dos melhores, porque o melhor foi meu pai Fernando França", concluiu convidando os presente para ver o ônibus.

A nova diretoria executiva só será empossada em Janeiro do próximo ano, enquanto isso, participará da transição quando serão participados das ações e compromissos do clubes.

O presidente da Federação sergipana de Futebol Milton Dantas, presente no encerramento, não deixou de ressaltar a amizade que concretizou com o presidente atual do clube azulino Luiz Roberto. "Luiz é um amigo que tenho no futebol. Estivemos juntos na composição de chapa que tinha Luiz Roberto como meu vice-presidente". Miltinho concluiu parabenizando a democracia que foi aplicada no pleito proletário e disse acreditar na chapa eleita que apresenta nomes jovens que conhecem muito bem o clube por serem filhos de ex-presidentes, se referindo a Hyago e Gilson Júnior, além de Aurélio que dispensa comentário.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...