sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ZAGUEIRO CONSIDERA 2016 COMO ANO DA REAFIRMAÇÃO NO CENÁRIO DA BOLA

Marcação serrada de Vinícius (Central) em Grafite (Santa Cruz).
Zagueiro Vinícius viu temporada deste ano como importante em sua vida profissional. Defensor atuou em duas competições em estados diferentes. Neste ano jogou pelo Central de Caruaru/PE, no estadual, e no Palmas/TO, no Brasileiro da Série D.

Com 26 anos, o zagueiro itaporanguense, que foi revelado na base do Sergipe e que teve passagens pelo Cruzeiro/MG e pelo rival Confiança/SE, viveu alguns momentos infelizes na sua carreira.

Em sua última passagem por Sergipe, atuando pelo clube do bairro Industrial, o zagueiro Vinícius sofreu uma fratura na fíbula num treinamento realizado no Sabino Ribeiro e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Depois da recuperação deixou o clube azulino que acompanhou todo o seu tratamento, e seguiu para  Pernambuco.
Zagueiro Vinícius.

2016 foi um ano de reafirmação, pois você sabe das dificuldades que passei nano passado”, lembrou o zagueiro.

Vinícius firmou contrato com o Central de Caruaru no primeiro semestre deste ano, agremiação que acabou colaborando com o defensor, assumindo Vinícius a posição na zaga titular e se tornando um dos melhores zagueiros do Campeonato Pernambuco de 2016.

Quando cheguei no Central existia aquela desconfiança, porque sabiam do ocorrido comigo. Mas, com o inicio da competição perceberam que eu estava totalmente recuperado. Conseguimos conquistar os objetivos traçados pelo clube. Graças a Deus pude fazer um campeonato excelente e ganhei confiança novamente que é o que todo atleta precisa”, comemorou Vinícius.

Tal feito, fez com que, o jogador fosse contratado logo após o término da competição pelo Palmas de Tocantins, para disputar o Brasileiro da Série D, momentos de boa performance de Vinícius na carreira futebolística e se firmando mais no mercado da bola.

No segundo semestre disputei o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Palmas, onde novamente pude apresentar o meu bom futebol”, finalizou.

Passando as férias com a família em sua residência no interior sergipano, o zagueiro Vinícius aguarda o seu empresário sinalizar um novo contrato. Alguns clubes não revelados vem se manifestando com interesse no concurso do atleta para temporada de 2017, mas nada definido.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...