sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ESTREIA DO CONFIANÇA FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 22

A estreia do Confiança na edição de 2016 do Campeonato Estadual Sub-17, que estava marcada para a tarde deste sábado (15), foi remarcada para o sábado da próxima semana (22). Para não perder tempo e aproveitar essa semana a mais de treinos sem jogos, o técnico Batista já agendou um jogo treino para a manhã deste sábado (15), no Estádio Sabino Ribeiro.

No treino desta tarde, o técnico Batista e o preparador físico Márcio Chagas realizaram um treino físico-técnico com a garotada do Sub-17. Na primeira parte do treino, o preparador Marcinho coordenou uma série de exercícios de força, velocidade, agilidade e resistência.

“Já estamos com a equipe bem encaixada e estávamos prontos para estrear, mas ganhamos uma semana a mais para treinar e ainda vamos realizar mais um amistoso e isso tudo é muito bom “, disse o preparador.
Estreia adiada, preparação continua. (ADC)

O técnico Batista também  viu de maneira positiva o adiamento do início da competição. “Nossa equipe está pronta para jogar seja neste sábado ou no outro. Também teremos a oportunidade de realizar outro amistoso e de preparar os jogadores por mais uma semana”, avaliou o treinador.

Batista aproveitou e falou sobre o treino desta quinta-feira (13). “Dividimos o campo em dois campos reduzidos e realizamos uma dinâmica de treino bem intensa. Aproveitei para fazer algumas repetições de cobranças de falta, finalizações e cruzamentos, pois são situações cruciais do jogo que podem definir uma partida”, disse Batista.

Site ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...