domingo, 27 de novembro de 2016

AAPF PARTICIPA DE CONGRESSO BRASILEIRO EM BRASÍLIA

O presidente da Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF/SE), Ivaney Alves Lima, está participando do Congresso Brasileiro de Entidades e dos Árbitros de Futebol,  promovido pela ANAF. O evento iniciou na última sexta-feira  (25) e será encerrado neste domingo (27).
Presidente da AAPF/SE Ivaney Lima.

 O Congresso, que foi realizado em Brasília discutiu e aprovou a extinção do sorteio passando para uma audiência pública e o aumento na taxa de arbitragem em esfera nacional, ou seja, nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além do direito de imagem.

Para o presidente da AAPF/SE, o encontro foi decidido porque mostrou empenho da entidade nacional nas adversidades encontradas anualmente pela categoria em todo Brasil e que teve respaldo de entidades representantes de nossa classe em todo país.
Evento aconteceu em Brasília. 

"Foi importante o pedido do fim dos sorteios, transformando em escolha através de indicação em audiência pública com participação dos seguimentos representantes da sociedade e envolvidos no contexto, como a imprensa por exemplo. Melhoria na taxa de Arbitragem e o direito de imagem. O Congresso também vai nos possibilitar realizar uma visita a parlamentares com a finalidade de conseguirmos aprovar projeto de interesse de categoria", explanou Ivaney Lima.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...